top of page
JUS BACKGROUND BRANCO.png
SELO JUS.png
CAMJEX

Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento de Conciliadores e Mediadores Judiciais e Extrajudiciais

Ministrado pelo JUS POSTULANDI - Entre as cinco primeiras instituições credenciadas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados -ENFAM e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJSP. Processo nº. 2011/115329, e Processo nº. 2018/00013112, de acordo com a Resolução nº 125/2010, do CNJ – Conselho Nacional de Justiça, e Resolução nº. 3/2017, da ENFAM.

Objetiva-se a capacitar, treinar e aprimorar profissionais afins, que atendam os requisitos legais, como conciliadores mediadores judiciais e extrajudiciais, para promover a cultura da paz, mediante o conhecimento sobre políticas públicas de tratamento adequado de conflitos, comunicação e conflito, Métodos Adequados de Solução de Conflitos (MASCs), e enfoque normativo e ético da conciliação e suas aplicações fora e dentro do poder judiciário; bem como profissionais que lidam direta ou indiretamente com relações humanas, que pretendam ampliar suas ferramentas para lidar com situações de impasse e negociação; e profissionais de nível superior das áreas do Direito, estudantes que desejam seguir carreira pública, administração, economia, psicologia, serventuários da Justiça, sociologia, teologia, pedagogia, líderes religiosos, etc. 

CURSO
CORPO DOCENTE
 

"Se a sociedade não pode igualar os que a natureza criou desiguais, cada um nos limites da sua energia moral, pode reagir sobre as desigualdades nativas pela educação, atividade e perseverança.

​Tal a missão do trabalho."​​​​​​​​

Ruy Barbosa

Ruy_vectorized CORPO DOCENTE.png
CREDENCIAMENTOS E PARCEIROS:
PROFESSORES
PARCEIROS
REALIZAÇÃO E APOIO:
NOTÍCIAS
Âncora 1
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, e-mail ou redes sociais.

CONTATO
bottom of page